Propósito

Visão de negócios

  • Transformar e promover a cultura de inovação das empresas com a utilização de métodos e ferramentas de inovação a fim de evitar ações base- das apenas em argumentos ou levantamentos superficiais dos problemas reais a serem tratados ou solucionados.

Missão

  • Promover a evolução dos modelos de negócios da organização, a fim de torná-la mais inovadora e competitiva, conduzindo o processo de Planejamento Estratégico de Inovação, estabelecendo ações para a execução dos programas de inovação nas empresas.

Valores e crenças

  • Inovação é a transformação do conhecimento em produto e riqueza.
  • As organizações só conseguem sobreviver em um mercado se tiver bons e novos modelos de negócios, com pensamento e prática inovadora.
  • Sem ação constante e efetiva nada acontece, não há mudanças relevantes e por isto os programas de inovação não entregam resultados ou novos modelos perenes e sustentáveis.
  • Sem um bom portfólio de protótipos não existirá pro­jetos, sem projetos não haverá resultados, sem resultados o programa de inovação cairá no descrédito e na dúvida dos investidores e da alta administração.